top of page

Coletivo de artistas realizaram Assembleia de Fundação da Associação dos Artistas Maracaenses (AAM)


No dia 25 de janeiro de 2023, às 19h30min, na Galeria Farrapos, em Maracás-BA, o Coletivo de Artistas e Produtores Culturais responsáveis pelo GT Pró Associação dos Artistas, na qualidade de associados fundadores, discutiram e votaram o projeto de Estatuto Social e eleição dos membros do Conselho Fiscal e da Diretoria Fundadora da AAM – Associação dos Artistas Maracaenses.



Missão da AAM:


1. Promover a arte e a cultura, implementando programas e projetos que visem o pleno exercício da cidadania cultural;

2. Viabilizar e apoiar oficinas, escolas informais, espetáculos e mostras de artes visuais, dança, música e teatro;

3. Promover e apoiar estudos e pesquisas, captar fundos e recursos, patrocinar pesquisas e projetos relativos à geração de renda em arte e cultura;

4. Promover, participar e apoiar intercâmbio e capacitação para artistas, fazedores de cultura e arte educadores;

5. Estimular a parceria, diálogo local e a solidariedade entre os diferentes segmentos artísticos e culturais do Município e região.


Esta iniciativa faz parte do Projeto Sacira Pererera em Circulação: Cultura, Formação e Inclusão, que tem o apoio do Instituto águas do Jequiriçá e LARGO.


Informações / ASCOM AAM

Foto: Divulgação

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page