CEO da Largo Vanádio de Maracás concorre ao Prêmio Personalidades do Ano
Paulo Misk, CEO da Largo Vanádio de Maracás, está concorrendo ao Prêmio Personalidades do Ano do Setor Mineral. A iniciativa é da revista Brasil Mineral, respeitado meio de comunicação do segmento, que indicou os nomes mais relevantes do cenário brasileiro atual. Misk concorre em Gestão Empresarial, pela agregação de valor à cadeia produtiva do município de Maracás e desenvolvimento do uso do vanádio no setor de energia. Na mesma categoria estão Eduardo Ledsham (CEO da Bamin) e Ricardo Carvalho (CEO da Companhia Brasileira de Alumínio).
“Esta indicação simboliza o reconhecimento de um trabalho que vem sendo construído ao longo de quase oito anos por todo o time da Largo. Independentemente do resultado, já nos sentimos honrados em participar dessa iniciativa, que revela o impacto positivo que a Largo Vanádio de Maracás representa para a região e para todo o país”, declara o CEO.
No total, 18 lideranças de companhias brasileiras participam da disputa, que destaca também as categorias Implementação de Práticas de ESG, Inovação Tecnológica, Exploração Mineral, Liderança Feminina e Pioneiros da Mineração. A escolha será feita por voto direto no site personalidadesdoano.brasilmineral.com.br. A votação segue até sexta-feira (25).
Informações / Correio
Comments