top of page

Cantora Paulinha Abelha morre após 10 dias de internação em UTI



O Hospital Primavera comunicou, na noite desta quarta-feira (23), a morte da cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, a Paulinha Abelha, da banda de Forró Calcinha Preta. Segundo a unidade médica, a morte ocorreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.


“Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos”, diz o comunicado do hospital.


Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia. No entanto, a cantora foi foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de outro hospital de Sergipe no dia 13, após uma crise de insuficiência renal.


Paulinha tinha 43 anos e integrou o grupo Calcinha Preta em 1998. Desde então, ela já saiu da banda duas vezes para focar em outros projetos pessoais, mas em 2018 retornou definitivamente.


Informações / Metro 1


Commentaires


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page