top of page

Em confronto, PM mata quatro homens que planejavam arrastão na festa de Iemanjá, no Rio Vermelho


Quatro homens que, segundo a Polícia Militar, planejavam realizar um arrastão aos devotos de Iemanjá, na Lavagem do Rio Vermelho, foram mortos durante um confronto com policiais nesta quinta-feira (2). A ocorrência foi na localidade de Cangira, na região da Vasco da Gama, no Engenho Velho da Federação.


De acordo com a PM, uma informação repassada aos agentes revelou que o grupo se preparava para os roubos ao público do evento. Ao chegarem ao local da denúncia, eles teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Os quatro homens foram feridos, socorridos ao Hospital Geral do Estado, mas não sobreviveram.


Entre os suspeitos mortos, está o líder do tráfico de drogas em Cangira, que tinha um mandado de prisão por homicídio. A PM afirmou que o homem também é apontado como responsável por um homicídio ocorrido na localidade, na última semana, e por extorsão e golpes em sites e aplicativo de anúncios e vendas.


Na ação, foram apreendidas uma submetralhadora, três revólveres calibres 38, munição e porções de drogas. O material foi apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.


Informações / Metro 1

Foto: Divulgação/SSP-BA

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page