top of page

Bahia recebe o Flamengo em Pituaçu com desfalques importantes

  • Jornal da Cidade
  • 18 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

O Bahia está novamente em processo de reformulação. Mas, desta vez, a remontagem do elenco profissional não estava nos planos. O grupo, que já apresentava carências, perdeu dois titulares na última semana. Com lacunas para preencher, o Tricolor recebe o Flamengo neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


O zagueiro Juninho foi o primeiro a sair, negociado com o FC Midtjylland, da Dinamarca, por aproximadamente R$ 10 milhões. Como a negociação já se arrastava há algum tempo, o Bahia conseguiu ser precavido e trouxe Ligger, que estava no Bragantino, para repor a saída.

Porém, a despedida de Thaciano pegou o clube baiano de “calças curtas”. O Grêmio, que havia emprestado o jogador ao Bahia, aceitou uma proposta da Turquia, e o meia deixou Salvador a caminho da Europa.

Dentro do elenco, o técnico Dado Cavalcanti não conta com uma peça com as mesmas características de Thaciano, o que tornará obrigatória uma adaptação ou até uma modificação do estilo de jogo da equipe.

Além dos jogadores que deixaram o clube, Dado Cavalcanti não contará com o lateral Nino Paraíba e o meia Daniel. Os dois foram julgados pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última quinta-feira e estão suspensos por conta da confusão ocorrida na final da Copa do Nordeste. Jonas, pelo terceiro amarelo, completa a lista de desfalques.


Informações/GE



 
 
 

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png

© 2022 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado

bottom of page