top of page

Bahia: Polícia Militar apreende armas, efetua prisões e recupera veículos na 18ª Operação Força Total


A 18ª edição da Operação Força Total deflagrada pela Polícia Militar na quarta-feira (27), retirou de circulação 28 armas de fogo, prendeu 40 pessoas em flagrante e recuperou 15 veículos.


A PM abordou mais de 68 mil pessoas e 39 mil veículos (carros e motos), destes 1.222 foram autuados, 314 apreendidos e 15 recuperados, com restrição de furto ou roubo. Das ações deflagradas em áreas urbanas e rurais, 40 ocorrências foram relacionadas à apreensão de entorpecentes.


“Em 18 edições, a Operação Força Total acumula resultados significativos em relação à apreensão de drogas e armas de fogo. O empenho da nossa tropa é o motivo dessas ações de sucesso, pois tem realizado um trabalho exemplar e com muita dedicação para oferecermos segurança à população”, destaca o comandante-geral, coronel Paulo Coutinho.


BALANÇO


No acumulado das 18 edições a PM conseguiu retirar de circulação 390 armas de fogo, prendeu 637 criminosos em flagrante e recuperou 328 veículos. O empenho da tropa também resultou no registro de 353 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs), ou seja, relacionados aos crimes de menor potencial ofensivo, na apreensão de 125 adolescentes e no cumprimento de 225 mandados de prisão, nos 417 municípios baianos.


Informações / Bahia Notícias

Foto: SSP/BA



Kommentare


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page