top of page

Após sofrer acidente esquiando nos Estados Unidos, Ivete passa por cirurgia no braço quebrado


Após preocupar os fãs ao aparecer com uma tipoia no braço, Ivete Sangalo contou que precisou passar por uma cirurgia. Em uma postagem no Instagram na manhã desta sexta-feira (12), a cantora apareceu na cama de um hospital, com o braço enfaixado. A artista, no entanto, tranquilizou os fãs, afirmando que “mainha tá zero bala”.


“Sucesso total na cirurgia ! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho!!! Mainha tá zero bala”, escreveu.


A cantora havia quebrado o braço no início de agosto enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A primeira vez que ela apareceu de tipoia em público foi na gravação do DVD de Harmonia do Samba. No episódio, Carla Perez chegou a perguntar o que tinha acontecido e, bem humorada, Ivete respondeu que estava “surfando na neve”.


Antes da cirurgia, a cantora chegou a fazer também shows em Recife (PE), gravou um especial de música com Daniela Mercury, em Salvador, e o programa "Pipoca da Ivete", na TV Globo.


Informações / Metro 1

Comentarios


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page