Após o título de campeã da Copa do Mundo, Argentina ganha o 'direito' de receber estoque de cervejas
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Com a conquista do título da Copa do Mundo, a Argentina ganhou o 'direito' de receber o estoque de cerveja que a Budweiser, patrocinadora oficial do evento esportivo, iria comercializar no Catar. A cervejaria já havia anunciado que doaria todo o produto à seleção campeã do torneio.
A promessa da empresa que pertence à Ambev foi feita no dia 19 de novembro, um dia antes da partida de estreia do Mundial entre Catar e Equador. A manifestação também sucedia à decisão do governo catar de suspender a venda do principal produto da marca, que é a cerveja.
A Budweiser comprou os direitos de comercialização na Copa do Mundo por aproximadamente US$ 75 milhões (cerca de R$ 403 milhões) e mesmo assim foi impossibilitada de vender seus produtos.
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Os hermanos levantaram o troféu neste domingo (18/12), após bater a França. A partida ficou empatada por 2 a 2 no tempo regulamentar, o que forçou a prorrogação. No tempo extra, as equipes ficaram na igualdade por 3 a 3. A glória argentina veio nos pênaltis: 4 a 2.
Informações / Correio Braziliense
Foto: Reprodução Redes Sociais