top of page

Após 214 anos, pela primeira vez uma mulher assumirá a presidência do Banco do Brasil


A solenidade de posse da administradora Tarciana Medeiros, primeira mulher que ocupará o cargo de presidente do Banco Brasil em 214 anos, está prevista para ocorrer às 18h desta segunda-feira (16), no espaço de eventos do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.


A cerimônia contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, por meio de suas redes sociais, confirmou sua participação e publicou uma mensagem de apoio para Tarciana.


"Hoje participo da posse da Tarciana Medeiros como presidenta do Banco do Brasil, a primeira mulher a ocupar o cargo em 214 anos. Desejo um bom trabalho na direção desse banco tão importante para nossa economia. Boa semana e vamos juntos reconstruir o Brasil!”, escreveu o petista.


A nova presidente da instituição financeira é pós-graduada em marketing, liderança, inovação e gestão. Ela iniciou sua atuação no Banco do Brasil há cerca de 23 anos e, durante sua trajetória, trabalhou na gerência de relacionamento e negócios ao redor do país.


Informações / Metro 1

Foto: Divulgação Banco do Brasil

留言


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page