top of page

Anitta quer pausar carreira na música para focar em atuação; Já fiz o que era considerado impossível


A cantora Anitta revelou, em entrevista ao Wall Street Journal, publicada nesta terça-feira (25), que quer realizar novos sonhos e pausar a carreira musical para focar na atuação em cerca de cinco anos.


"Para mim, é inútil continuar me esforçando para conquistar coisas que não vão realizar novos sonhos. Já fiz o que era impossível. O que é maior que ser a número 1?", diz ela ao relembrar das conquisdtas do hit Envolver.


A artista já experimentou a atuação em alguns trabalhos na televisão e nos cinemas. No filme Copa de Elite, de 2014, ela interpretou a repórter Helena Boccato; em Didi e O Segredo dos Anjos, do mesmo ano, viveu o anjo Solares; na novela Amor de Mãe, Anitta foi Sabrina.


Por enquanto, ainda conforme a publicação, a cantora planeja a festa de aniversário de 30 anos. Isso porque, quando completou 29, ela viajou para a Tailândia após um conselho de sua astróloga. A profissional disse que Anitta teria sorte se passasse a data no País - em seguida, venceu seu primeiro MTV Video Music Awards (VMAs) e alcançou o topo do Spotify Global.


"Já mandei uma mensagem para minha astróloga e perguntei qual é o lugar onde devo comemorar meu próximo aniversário, porque estou indo. Se ela dissesse Marte? Eu vou para Marte. Vou ligar para Elon Musk", brincou Anitta.


Informações / Metro 1


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page