top of page

Alckmin anuncia nome de Otto Alencar para equipe de transição na área de Desenvolvimento regional


O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, anunciou, em coletiva na nesta quarta-feira (16), a lista dos novos integrantes do grupos técnicos do Gabinete de Transição. Entre os nomes conhecidos pelos baianos está o do senador Otto Alencar (PSD), anunciado na equipe de Desenvolvimento Regional.


Junto com Otto, integram a a equipe de Desenvolvimento Regional o ex-presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo; o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP); o ex-governador do Ceará e senador eleito, Camilo Santana (PT); o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB); a ex-secretária do Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, Esther Bemerguy; a ex-reitora da Universidade Federal do Oeste do Pará, Raimunda Monteiro; e a economista Tania Bacellar, ex-secretária Nacional de Políticas Regionais pelo Ministério da Integração Nacional e ex-coordenadora do Grupo de Trabalho de Recriação da Sudene e da Sudam.


O anúncio foi feito na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, onde trabalha a equipe de transição. Foram confirmados também nomes como Marina Silva, Izabella Teixeria, Flavio Dino, Helder Barbalho, Paulo Câmara, Randolfe Rodrigues, Omar Aziz, Kátia Abreu, Manoela D'Avila, Andre Janones, Sônia Guajajara e Marcelo Freixo.


Informações / Metro 1

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page