top of page

Adolescente acusado de matar esposa cigana na Bahia tem mandado de apreensão expedido pela Justiça


A Justiça expediu mandado de busca e apreensão contra o adolescente suspeito de matar a esposa Hyara Flor Santos Alves. O casal tinha 14 anos e é de origem cigana. O jovem está foragido desde o último dia 6, quando o crime aconteceu.


O assassinato de Hyara ocorreu em uma comunidade cigana em Guaratinga, município do Extremo Sul baiano. Após ser baleada no queixo, a vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. Pessoas que levaram a adolescente à unidade de saúde afirmaram que o disparo foi acidental.

No entanto, a Polícia Civil informou que o caso é apurado como feminicídio. A corporação informou em nota ao Bahia Notícias que “a investigação está em andamento, detalhes não estão sendo divulgados para não interferir na apuração”.

Recentemente, o pai da vítima, Hiago Alves, foi às redes sociais para negar desmentir boatos de que teria oferecido uma recompensa de R$ 300 mil por informações sobre o acusado do crime.


Hiago também postou uma série de vídeos criticando o andamento das investigações sobre a morte de sua filha. No desabafo, Hiago afirmou que os suspeitos de praticarem o crime têm realizado contato telefônico com familiares.


Informações / Bahia Notícias

Foto: Redes Sociais



vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page