top of page

93º CIPM apresenta Balanço Operacional realizado durante os festejos do São Pedro em Itiruçu


O retorno da festa de São Pedro em Itiruçu, finalizada na manhã dessa segunda-feira (04), ficará registrado como um dos maiores eventos do interior do Estado. Balizadas por uma excelente estrutura organizacional e de segurança, diversas atrações de sucesso no cenário nacional se apresentaram nas quatro noites de festa.


As Polícias Civil e Militar divulgaram um balanço geral das ocorrências registradas no circuito da festa entre os dias 30/06 e 03/07/2022:


Foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante, um de porte ilegal de arma de fogo c/c lei Maria da Penha e outro de tráfico de drogas. Além disso, houve o registro de 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato; 10 ocorrências de furto de celular (sendo 09 no Forró Coffe e um no circuito do São Pedro de Itiruçu); 01 ocorrência de documento perdido e 01 ocorrência de lesão corporal.


A Polícia Militar estima que durante as quatro noites de festa, a Praça Gilberto Scaldafi, Centro de Itiruçu, tenha recebido um público de cerca de 84 mil pessoas. O Major Alécio Marques – comandante da 93ª CIPM, destacou que forma mais de 150 Policiais Militares empregados no circuito nos quatro dias de festa.


Informações / ASCOM 93º CIPM

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page