top of page

Maracás: Boletim Epidemiológico desta segunda, registra mais um óbito por Covid-19


Na noite desta segunda-feira/ 23 de novembro, a Secretaria de Saúde de Maracás, divulgou através da Página oficial da Prefeitura Municipal, o Boletim Epidemiológico, informando mais um óbito em decorrência do Covid-19. A Secretaria não deu informações a respeito da vítima.

Ao longo dos últimos dias, a margem de contaminação e casos ativos tem se mantido.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 23.11.2020

Até a presente data, 3668 apresentaram sinais e sintomas de Síndrome Gripal e foram notificados para COVID-19 no município de Maracás/BA. Destes, tivemos 800 casos confirmados: 697 casos por teste rápido e 103 casos pelo método RT-PCR em tempo real, destes,769 casos recuperados e 13 óbitos registrados.

Os 18 casos positivos ativos no momento, estão em isolamento obrigatório e foram classificados como casos leves e moderados.

O município possui 2480 casos descartados, 66 amostras no LACEN/BA aguardando o resultado, 322 pessoas em isolamento aguardando testagem rápida conforme dia de agendamento ou RT-PCR e 156 em quarentena.

Reforçamos a importância de seguir as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde de Maracás/BA quanto ao isolamento, uso de máscaras, lavagem das mãos ou uso de álcool 70%.

Informações / Secretaria de Saúde / Jornal da Cidade

Foto: Sudoeste Acontece

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page