top of page

Decepção no Waldomiro Borges; Jequié vence mas fica pelo caminho

A Associação Desportiva Jequié decepcionou sua torcida neste domingo (22) ao dar adeus à chance de disputar a final da Série B do campeonato baiano. O time da cidade sol saiu na frente do placar e aos 7 minutos do primeiro tempo já vencia por 2 x 0.

Mas o excesso de erro de passes e a falta de vontade de ampliar o placar nos dois últimos jogos (Barcelona e Canaã) custaram caro à equipe de Paulo Cesar Sales, que venceu o seu adversário pelo placar de 2 x 1, números insuficientes para avançar na competição. Os mesmos dez pontos do time ilheense. Mas, o Colo-Colo ficou à frente no saldo de gols, seis contra quatro da ADJ.

Em Ilhéus, o clássico da terra da Gabriela terminou com goleada. O Colo-Colo derrotou o Barcelona por 4 a 1 e ficou com a segunda-colocação, com dez pontos ganhos. O Tigre, campeão baiano de 2006, tentará o retorno à Série A após quatro anos do rebaixamento.

O UNIRB foi declarado vencedor do duelo com o Teixeira de Freitas por W.O. O adversário não foi a campo. A equipe de Alagoinhas foi aos 11 pontos ganhos e ficou com a liderança da fase de classificação. O UNIRB Futebol Clube buscará o acesso um ano após ter estreado como clube profissional.

Na decisão, o UNIRB, dono da melhor campanha, terá a vantagem de mandar o jogo de volta nos seus domínios, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A partida de ida será realizada no Mário Pessoa, em Ilhéus.

A programação completa, com datas e horários dos confrontos da final, será divulgada nesta segunda-feira (23), após reunião entre a Federação Baiana de Futebol, clubes finalistas e a TVE, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Informações/Marcos Cangussu/StudioV6

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page