top of page

Vitória perde para o Botafogo-SP, amplia sequência sem vencer e se aproxima do Z-4

  • Foto do escritor: Jornal da Cidade
    Jornal da Cidade
  • 26 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

O Vitória perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 1, na noite deste domingo (25), no Estádio Santa Cruz, pela 18ª rodada da Série B. Judivan abriu o placar com menos de um minuto de jogo e Ferreira ampliou no segundo tempo, enquanto Jordy descontou para os visitantes. Com isso, o Leão amplia sua sequência negativa para sete jogos sem vencer.

Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a 14ª colocação e ficou ainda mais próximo da zona de rebaixamento ao permanecer com 20 pontos, um a mais do que o Figueirense que abre o calabouço. Apesar da vitória, o time paulista segue na vice-lanterna, mas agora soma 17 pontos.

O Vitória volta ao gramado na próxima sexta-feira (30), às 19h15, para encarar o Brasil de Pelotas, no Barradão, na abertura da 19ª rodada. No dia seguinte, às 19h, o Botafogo-SP visita o Operário no Germano Krüger.

Informações / Bahia Notícias

 
 
 

Comentários


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png

© 2022 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado

bottom of page