top of page

Jequié confirma 08 óbitos em 24h por Covid-19, número de mortes chega a 117


A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, informou que registrou, nesta segunda-feira (17), mais oito óbitos por coronavírus, sendo uma mulher, de 85 anos, moradora do Mandacaru, portadora de hipertensão arterial sistêmica, que estava internada no Hospital Espanhol, Salvador; uma mulher, de 42 anos, moradora do São Judas Tadeu, portadora de diabetes, que estava internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador; uma mulher, de 55 anos, residente no Jequiezinho, sem comorbidades, que estava internada no Hospital PROHOPE, Salvador; um homem, de 86 anos, residente no Joaquim Romão, portador de diabetes e hipertensão arterial sistêmica, que estava internado no Hospital São Vicente; uma mulher, de 68 anos, moradora do Jequiezinho, portadora de diabetes, que estava internada no Hospital São Vicente; uma mulher, de 64 anos, moradora da Cachoeirinha, portadora de diabetes e hipertensão arterial sistêmica, que estava internada no Hospital São Vicente; um homem, de 88 anos, residente no Mandacaru, sem comorbidades, que estava internado no HGPV; e uma mulher, de 63 anos, residente no Jequiezinho, sem comorbidades, que estava internada no HGPV, elevando para 117 o número de mortes provocadas pela doença desde o início da pandemia.

Houve, também, o registro de 64 novos casos, perfazendo um total de 4.682 pessoas confirmadas com a doença, até agora. Mais 50 pessoas tiveram alta, sendo liberadas para suas atividades contabilizando 3.096 pacientes que encontram-se recuperados e não apresentam mais o sintomas da doença.

Os que estão em quarentena somam 4.751 pessoas. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto é de 69,20%. Destes, 12 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 15 leitos ocupados por pessoas de outros municípios. .

Informações / Marcos Frahm

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page