Conheça a história de Larissa

30.07.2020

   Larissa, mais conhecida como Lalá, nasceu com paralisia cerebral, síndrome neufrótica crônica e hipotonia muscular, sua mãe, Marciane Correia Machado, que é natural da zona Rural de Lajedo do Tabocal Bahia, Peixe, com o intuito de salvar a vida da sua filha deixou  seus familiares,  e foi morar em outro Estado, hoje Marciane, reside  na Cidade de Macaé, interior do Rio de Janeiro onde luta todos os dias para cuidar de sua princesa.

 

  Como o passar do tempo, devido as complicações de saúde, Lálá perdeu os movimentos das pernas, e não anda mais, além disso, Lálá perdeu seus rins em agosto do ano passado, a partir daí, passou a fazer todos os dias procedimento de hemodiálise. Marciane, passa hoje por dificuldade financeira, vivendo apenas com o benefício(LOAS) concedido pelo INSS a Larissa, no valor de um salário mínimo mensal.

 

  A rotina diária de Lálá não é fácil, são medicamentos, suplementos, leite, fraldas entre outros gastos. Recentemente Lálá passou por uma cirurgia, onde ainda se encontra internada no Hospital Pronto baby no Rio de Janeiro.  A mãe, em busca de ajuda para realizar o sonho de Lálá de ter uma cadeira de rodas que custa R$ 11.960,00(onze mil novecentos e sessenta reais) mais o frete da cadeira que somando tudo ficaria em torno de R$ 12.078,27 ( doze mil  setenta oito e vinte e sete centavos).

 

  Dinheiro este que Marciane não tem, nem ao menos poderá recorrer as Instituições Financeira, para solicitar empréstimos, pois não tem condições alguma, resolveu recorrer as redes sociais, e pedir ajuda para conseguir realizar o sonho da sua filha amada, uma mãe, faz de tudo pelo seu filho, e Marciane, só quer levar um pouco de conforto e felicidade para Lálá, que já sofre tanto com seus problemas de saúde.  Nos ajudem a realizar o sonho da Princesa Lálá de ter sua tão sonhada cadeira.

 

Modelo da Cadeira de Rodas: KIMBA NEO 1

 

Dados bancários: agência: 7911

Conta: 28043-1

Nome: Marciane Correia Machado

Link da Vakinha virtual:  vaka.me/1219765

Instagram: lalavitorias2

 

Informações/Jornal da Cidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload