top of page

Maracás: Casos positivos de coronavírus chegam a 215; curados somam 130


Na noite desta terça-feira, mais um Boletim Epidemiológico foi divulgado pela Secretaria de Saúdo do Município de Maracás. O número de casos positivos na cidade é alto, chegou a 215 casos. Já o número de casos recuperados, tem crescido bastante nos últimos dias, somando 130 casos.

Boletim Epidemiológico - Secretaria de Saúde de Maracás

Até a presente data, 1316 pacientes apresentaram sinais e sintomas de Síndrome Gripal e foram notificados para COVID-19 no município de Maracás/BA. Destes, tivemos 215 casos confirmados: 176 casos por teste rápido e 39 casos pelo método RT-PCR em tempo real, destes, 130 casos recuperados e 04 óbitos registrados.

Os 81 casos positivos ativos no momento, estão em isolamento obrigatório e foram classificados como casos leves e moderados.

O município possui 899 casos descartados, 03 amostras no LACEN/BA aguardando análise e 199 pessoas em isolamento aguardando testagem rápida conforme dia de agendamento ou RT-PCR.

Reforçamos a importância de seguir as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde de Maracás/BA quanto ao isolamento, uso de máscaras, lavagem das mãos ou uso de álcool 70%.

Informações / Jornal da Cidade - SMS

Foto / Google

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page