top of page

Bahia e Vitória nas quartas do Nordestão


O centroavante Fernandão voltou a ser importante para o Bahia na última quarta-feira (22), em Pituaçu. Foi dele o terceiro gol contra o Náutico na goleada por 4 a 1 em jogo válido pela Copa do Nordeste. Apesar disso, o camisa 20 não achou suficiente. Após a partida, o atleta reprovou a sua atuação individual.

"Feliz pelo gol, de poder voltar e ajudar a equipe... Triste pela minha atuação, poderia ter sido melhor, mas é paciência. Feliz pelo resultado. Sabíamos que a volta ia ser difícil, mas a equipe conseguiu suportar o jogo. É descansar. Amanhã temos um jogo e é pensar no sábado", indicou, em entrevista ao Live FC.

Garantido nas quartas de final do regional, o Bahia enfrenta o Botafogo-PB neste sábado (25). Antes, o desafio do Tricolor será pelo Campeonato Baiano nesta quinta (23), contra o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu.

O Vitória só precisava de um empate diante do Botafogo-PB para se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste. E foi desta forma que a equipe rubro-negra conseguiu avançar no torneio regional. Em duelo disputado nesta quarta-feira (22), no Joia da Princesa, o Leão largou na frente com Jordy Caicedo na etapa inicial, mas cedeu a igualdade ao Belo no segundo tempo, em gol anotado por Lohan. O placar de 1 a 1 também foi favorável a equipe paraibana, que assim como o rubro-negro, faturou uma vaga na próxima fase.

Informações/Bahia Notícias

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page