top of page

Processo de cassação do Prefeito de Jequié segue na câmara e testemunhas de defesa serão ouvidas


A Comissão Processante instaurada pela Câmara Municipal de Jequié após denúncia formulada para apuração de infrações político-administrativas contra o prefeito Sérgio da Gameleira apresentou Parecer favorável ao prosseguimento do Processo de Cassação do Mandato do Prefeito Municipal de Jequié. O prefeito já foi informado formalmente da decisão.

Por determinação do presidente da Comissão Processante, vereador Admilson Careca, a Câmara Municipal de Jequié publica, no Diário Oficial do Legislativo, Decreto ficando intimadas as testemunhas arroladas pelo prefeito denunciado Sérgio da Gameleira. A audiência de instrução que seria na segunda-feira, dia 13 de julho, às 14 horas, foi adiada para o dia 22/07 por uma questão de segurança contra o coronavírus. A sessão para ouvir as testemunhas será através da videoconferência.

As testemunhas de defesa do prefeito são : Testemunha 01: Rildo José da Silva; Testemunha 02: Marcia Santos Rabelo Andrade; Testemunha 03: Matheus Silva dos Anjos Testemunha 04: Thalita Lima da Silva Testemunha 05: Samile Torres Paes Errico Testemunha 06: Tomás de Aquino Carvalho Onofre Testemunha 07: Ricardo Amauri dos Santos Almeida Testemunha 08: Deputado Paulo Magalhães Testemunha 09: Senadora Lidice da Mata Testemunha 10: Euclides Nunes Fernandes.

Informações/JR Mascote

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page