top of page
Buscar

Passageira de ônibus é presa com bagagem recheada de maconha em Jequié

  • Foto do escritor: Jornal Cidade
    Jornal Cidade
  • 8 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Uma mulher foi presa em flagrante com 40 kg de maconha escondidos em sua bagagem, na terça-feira (7) à tarde, na BR-116, trecho de Jequié. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu durante fiscalização de combate à criminalidade no Km 677.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo, que seguia de São Paulo (SP) com destino a Recife (PE). Durante a vistoria no compartimento externo do ônibus, a equipe encontrou 27 tabletes de maconha prensada, escondidos em uma mochila e uma mala.

Após checagem dos tíquetes das bagagens, a passageira de 26 anos foi identificada como responsável pelo transporte da droga. A mulher relatou aos policiais que a droga foi entregue em um hotel localizado em São Paulo (SP), e disse que ganharia R$ 1.500 para realizar o transporte da maconha até Igarassu (PE).

A droga é avaliada em quase R$ 50 mil. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Jequié, junto com a droga apreendida.

Informações / Marcos Frahm

 
 
 

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png

© 2022 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado

bottom of page