top of page

Dois homens morrem em confronto com a CIPE Central


Em 31 de maio de 2020, por volta das 23:30, uma patrulha rural da CIPE CENTRAL quando efetuava rondas pela localidade conhecida como Fazenda Velha, na cidade de Jequié/ BA, se deparou com indivíduos em atitude suspeita embarcados em um veículo.

Ao perceberem a presença policial, de forma abrupta lançaram o carro no acostamento, descendo rapidamente, momento qual a patrulha desembarcou e deu voz de advertência para a abordagem, adotando postura de segurança para impor o cerco policial.

Os homens não acataram as ordens de abordagem e numa tentativa agressiva de fuga e evasão do cerco, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o imediato revide para contenção dos criminosos.

Ao cessar os disparos, foi percebido dois homens ao solo, com armas de fogo próximas aos mesmos, de pronto foi feita uma varredura local e prestado o devido socorro ao Hospital Geral Prado Valadares.

Os resistentes não resistiram aos ferimentos e após o socorro, evoluíram o quadro a óbito.

Todo material apreendido foi apresentado na DP de Jequié , onde foi lavrado o auto de resistência sob BO N° 1741/20

RESISTENTES

◾ EMANUEL ANDRADE MEIRA

◾ EDVALDO COSTA DOS SANTOS FILHO Vulgo "BODE"

MATERIAL APREENDIDO

◾ 01 Pistola Cal .380, inox, contendo 06 cartuchos intactos, número de série KPG04595

◾01 (um) Revólver, cal. .32, sem marca aparente, numeração suprimida , contendo 06 munições de mesmo calibre, sendo 04 deflagradas e 01 picotada, e 01 intacta.

◾ Veículo FORD/KA, branco, placa PYR 7935

◾ 05 Tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 05kg.

◾01 Smartphone modelo "IPHONE"

◾01 Coldre para pistola

Os resistentes possuíam vários registros criminais por tráfico de drogas, sendo integrantes de ORCRIM - Organização Criminosa, com ramificações na cidade de Jequié.

Informações/CIPE Central

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page