Maracás: Jovem tem morte por suicídio, é o segundo caso no mês de abril


Infelizmente, mais um caso de suicídio foi notificado neste mês de abril. Na manhã desta segunda-feira (20), a notícia do suicídio de um jovem do município chocou os moradores. Danilo de Oliveira Dias, tinha 29 anos e trabalhava como professor.


Segundo familiares e autoridades competentes, Danilo sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos, fazia terapia e já havia tentado suicídio antes.


Por vezes, Danilo usou as redes sociais para desabafar e expor sua luta contra a depressão. Neste domingo (19), o mesmo publicou no Facebook, uma mensagem falando sobre preconceito e sobre sociedade tóxica. Mensagem esta que está sendo amplamente divulgada nas redes sociais após o ocorrido. Nesta segunda, nas redes sociais, muitas manifestações de carinho e muitas homenagens foram dedicadas ao jovem Dam Dias.


A Polícia Civil acionou o (Departamento de Polícia Técnica) e o (Instituto Médico Legal) para os procedimentos cabíveis por se tratar de morte violenta.


O suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo.


Informações / Jornal da Cidade

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago