Prefeita de Cravolândia confirma o primeiro caso confirmado de coronavírus na cidade


A prefeita de Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, comunicou, na noite deste sábado (18), ter registrado o primeiro caso do novo coronavírus no município.

A gestora, Ivete Soares, que diz em um vídeo publicado na redes social ter adotado medidas restritivas na cidade, não revelou idade ou gênero do paciente, mas segundo apurou o Blog Marcos Frahm, trata-se de um comerciante, que se encontra em isolamento domiciliar, não sendo ainda necessária a sua internação hospitalar.

”Mesmo aplicando medidas restritivas de combate ao coronavírus, foi confirmado o primeiro caso. Informamos a vocês que o mesmo está clinicamente estável, em isolamento domiciliar, desde que foi diagnosticado com os primeiros sintomas. Estamos adotando todas as medidas de precaução. A secretaria de Saúde, juntamente com o comitê Covid-19, está se empenhando para executar todas as ações de controle e prevenção”, esclareceu.

A prefeita revelou ainda ter determinado toque de recolher, realização de barreiras sanitárias e outras medidas que possam evitar a disseminação do vírus em Cravolândia, cidade pequena, que agora vive um clima de tensão com o primeiro caso da doença confirmado após o teste do paciente dar positivo para Covid.

Informações / BMF

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png