Jequié: Prefeitura fecha CRAS e Posto de Saúde após suspeita de contaminação de servidores


Em função da suspeita de contaminação de um servidor por coronavírus, a prefeitura de Jequié suspendeu por sete dias o atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jequiezinho. Toda a equipe da unidade já foi colocada em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Departamentos de Vigilância Epidemiológica e Assistência à Saúde.

Também foram suspensos os atendimentos na Unidade de Saúde da Família Sebastião Guedes, no bairro Cachoeirinha, a partir desta quarta-feira, 15, por tempo ainda indefinido, devido a um caso positivo de coronavírus em uma profissional de saúde lotada nesta unidade. Os usuários que precisarem de assistência médica deverão se dirigir ao Centro de Saúde Júlia Magalhães, no bairro Jequiezinho.

Até o atendimento ser normalizado, os usuários dos serviços prestados pelo CRAS do Jequiezinho deverão se dirigir, a partir desta quinta-feira, 16, das 8h às 14h, para o CRAS, do bairro Joaquim Romão, localizado na Rua João José Duarte, N° 106, Largo da Feirinha, telefone 3527-2064; e o CRAS do bairro Mandacaru, localizado na Rua Euclides da Cunha, N° 214, telefone 3527-1859.

Informações / Marcos Cangussu

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png