BBB 20: Gizelly tem 54,79% dos votos e é eliminada em paredão contra Babu e Mari


A advogada Gizelly Bicalho foi eliminada do “Big Brother Brasil 20”, nesta terça-feira (14), com 54,79% dos votos. A sister não resistiu a sua segunda ida ao paredão, que contou com Babu, segundo mais votado com 41,33% dos votos e Mari Gonzalez, a menos votada da rodada com 3,88% dos votos.

A formação do paredão aconteceu no último domingo (12) e pode ser considerada uma das votações mais complicadas da edição até então. Líder da vez, Manu Gavassi optou por colocar Mari na berlinda. Os demais integrantes do paredão triplo foram escolhidos conforme divisão entre grupo xepa e grupo vip.

Após Gavassi escolher Thelma, Rafa e Babu para o grupo vip, os três confinados teriam que votar entre si. A digital influencer votou no ator, que devolveu o voto para a sister. Thelma, porém, escolheu o brother em uma decisão que envolvia dois amigos próximos. Na xepa, como Mari já estava indicada e Ivy e Gizelly automaticamente votariam um contra a outra, coube a modelo escolher com quem iria para a berlinda, optando por Gizelly.

O “Big Brother Brasil 20” já se encontra em sua reta final. Com previsão inicial para o término da edição no dia 23 de abril, o reality ganhou mais 4 dias de exibição, encerrando no dia 27 do mesmo mês. A iniciativa surgiu após pressão dos telespectadores.

Informações / Bahia Notícias

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago