Jequié sai da relação das cidades com casos confirmados do novo coronavírus


O boletim epidemiológico do novo coronavírus, divulgado pela secretaria de saúde de Jequié, no inicio da noite deste domingo (5), informa que 7 casos suspeitos ainda aguardam resultado do teste para confirmação ou descarte de covid-19. E traz um destaque para o fato de o único caso confirmado até a data, ter agora sido diagnosticado como recuperado (curado) da doença.

O empresário do ramo gráfico Juvenal Gonçalves Maia, informou em suas redes sociais que o reteste realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Jequié deu negativo para o Covid-19.

Juvenal retornou no dia 17 de março de uma viagem feita ao estado de São Paulo, quando passou a apresentar sintomas e procurou atendimento através de contato por telefone com autoridades de saúde quando foi diagnosticado com a doença.

O empresário chegou de avião pela cidade de Vitória da Conquista, cidade do Sudoeste baiano. Os sintomas segundo Juvenal foram leves. Em contato por telefone Juvenal, disse ao Jequié News, que sua cura é "uma benção de Deus, é uma obra divina de Deus" e seguiu dizendo "saímos todos ilesos, sem problema nenhum" e concluiu agradecendo pela orações.

O boletim ainda informa que existem 184 casos suspeitos em isolamentos sociais e em monitoramento. Além ter atendido pelo disque Covid, 427 pessoas com síndrome gripal.

Informações / Jequié News

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png