Coronavírus: corrente de solidariedade distribui alimentos aos caminhoneiros


Em meio à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, exemplos de solidariedade vêm se espalhando às margens das rodovias federais de todo o país.

Quando a gravidade da emergência faz estabelecimentos às margens das BRs fecharem suas portas, os postos da PRF têm se tornado ponto de parada quase que obrigatória para quem precisa se alimentar.

Os profissionais do volante que continuam circulando mesmo em meio a pandemia, garantem a distribuição de diversas mercadorias fundamentais para que o país não sofra com a falta de produtos de primeira necessidade essenciais a toda população como o alimento, o remédio, o combustível, o oxigênio hospitalar, os equipamentos de proteção individual, entre outros itens básicos.

Já no Entroncamento de Jaguaquara, comerciantes e moradores distribuíram refeições para os caminhoneiros durante o final de semana. Os voluntários disseram que tomou essa iniciativa ao transitar pela rodovia e não encontrar restaurantes abertos. Daí nasceu a ideia de preparar as “refeições” e entregar aqueles profissionais que não podem parar.

Informações / Junior Mascote

Farmácia Maracás.jpg
Publicidade
ORQ_1001288_Polo_EAD_Maracas_Banner_Blog