Vale do Jiquiriçá: Maracás e Jaguaquara têm casos suspeitos do Novo Coronavírus


A Secretaria de Saúde de Maracás, por meio de nota informou nesta quinta-feira (19), que não há nenhuma confirmação de casos do Novo Coronavírus no município. E afirmou que existem dois casos suspeitos notificados e os pacientes já se encontram em isolamento domiciliar, aguardando o resultado do material coletado que já está em análise no LACEN. Na oportunidade a secretaria também informou sobre a necessidade de atenção para que a comunidade não compartilhe notas e notícias falsas, as chamadas fake news, e pediu que fossem redobrados os cuidados com a higiene.


Em Jaguaquara ainda não tem registro de casos do coronavírus, conforme a Secretaria Municipal de Saúde, mas a pasta informou, na tarde desta quinta-feira (19), que dois casos suspeitos estão sendo monitorados pelo município.

Não foram informados endereços dos dois possíveis casos. Contudo, a Secretaria, por meio de nota, informou que e medidas cabíveis já foram tomadas e que os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, aguardando o resultado do material coletado e que já está em análise no Laboratório de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen), em Salvador.


Informações / Jornal da Cidade / Marcos Frahm

Imagem / Google


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png