Santa Inês: Pesquisa local aponta mais de 86% de aprovação de prefeito


O prefeito de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, Professor Emerson, obteve 86,3% de aprovação em uma pesquisa divulgada pela gestão local. Em um dos bairros mais carentes e populosos a aprovação chegou a 93,1%. Conforme a prefeitura, a aprovação se deve a investimentos em vários setores, como na educação, e na administração de recursos públicos.

Neste último caso, a estrutura administrativa é composta de secretarias com sedes próprias, “deixando de lado os altíssimos aluguéis que geralmente são comuns nos municípios”. Ainda segundo a prefeitura, a secretaria de agricultura do município foi ativada e tem investido e ofertado condições para que as pessoas do campo voltem a produzir.

“Aqui em Santa Inês, estamos em todos os lugares a todo tempo acompanhando de perto tudo, estou sempre na rua no meio do povo. Atendo as pessoas em qualquer lugar, estou próximo delas e isso é muitíssimo importante para entender e atuar da melhor forma possível, com mais rapidez e eficiência. Gabinete é para situações burocráticas. Ressalto que, sempre fazemos questão de convidar a população para acompanhar as prestações de contas do município. Apesar dos índices comprovarem a aceitação do trabalho que temos desenvolvido não iremos cruzar os braços, o trabalho não vai parar, temos muito que avançar”, discursou o prefeito.

Informações / BNotícias

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png