UESB suspende Atividades especiais durante 30 dias devido ao Coronavírus


Para prevenir o avanço do Coronavírus no Brasil, a Universidade Estadual do Sudoeste Baiano – UESB divulgou nota neste sábado (14) com medidas que serão adotadas a partir da próxima segunda, 16.

Asv atividades de ensino de graduação e pós-graduação, administrativas e institucionais estão mantidas, “seguindo as orientações das autoridades médicas, como a Sociedade Brasileira de Infectologia/Associação Médica do Brasil, das autoridades sanitárias, como a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), e em linha com o entendimento adotado pela grande maioria das universidades públicas brasileiras”. A Reitoria destaca ainda que essa decisão poderá ser alterada, a qualquer momento.

Durante 30 dias estão suspensos congressos, simpósios, encontros acadêmicos, que envolvam previsão de público acima de 100 pessoas; solenidades de colação de grau para concluintes dos cursos de graduação; aulas práticas ou aulas de campo em municípios diferentes do campus sede do curso; e atividades de extensão dirigidas especificamente à população com idade acima de 60 anos.

Informações / Marcos Cangussu

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png