Maracás: Jovem acusado de matar e ocultar o cadáver do próprio pai é preso


Foi preso nesta quinta-feira 20/02/2020, por policiais civis, o jovem acusado de matar o próprio pai, que estava desaparecido desde 29/12/2019 e colocar fogo em seu corpo.


O jovem que supostamente sofre de transtornos mentais e seria viciado em “thinner” é muito conhecido na cidade e contumaz na prática de furtos, que pratica para comprar o solvente e saciar o vício.


Restos mortais supostamente da vítima foram encaminhados à perícia e familiares cederam material para exame de DNA, os laudos são aguardados para que a autoridade policial possa concluir os seus trabalhos.


Pela Delegada foi pedida a prisão preventiva do acusado que foi concedida pelo Juiz da Comarca e cumprida pela Polícia Civil. O crime chocou a população e na semana passada vídeos circularam nos grupos de WhatsApp nos quais o jovem admitia ter matado e colocado fogo no pai.


Segundo a Delegada, Dra. Viviane Rosa de Alcantara, ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


O Jornal da Cidade, ciente do assunto em questão, acredita se tratar do Jovem Inácio. O mesmo que aparece em vídeos confessando ser autor do crime contra o Pai.


A comunidade maracaense, estava assustada e temendo ações violentas do rapaz, pois o mesmo estava solto e causando pânico na população.


Informações / Jornal da Cidade - Imagem Google

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png