Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto no Ent. de Jaguaquara

12.02.2020

Um caminhoneiro foi baleado na noite desta terça-feira (11), durante uma tentativa de assalto às margens da Rodovia Santos Dumont BR-116, perímetro urbano do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara.

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido após o motorista identificado como Hamilton de Lima Júnior ter parado ao perceber que o seu veículo, uma carreta—baú estaria sendo apedrejada por três indivíduos.

 

Ao questionar a ação, um dos elementos, de posse de uma arma de fogo lhe desferiu um disparo no pescoço, no momento em que a vítima fez um movimento brusco para tentar se desvencilhar dos indivíduos.

 

Após o cometimento do crime, os autores acabam evadindo e Hamilton conduziu o veículo até o estacionamento de um posto de combustíveis, sendo socorrido por populares que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urgência que o encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

 

Ainda conforme informações, a vítima, que é do Paraná, recebeu atendimento e não corre risco. Porém, perdeu sangue e permanece em observação na unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e diz ter informações sobre os supostos suspeitos, que estão sendo procurados.

 

Informações / Marcos Frahm

 

Please reload