Maracás: Vereadores voltam de recesso e realizam 1° Sessão Ordinária de 2020

07.02.2020

 Aconteceu na noite desta quinta-feira (06), a 1° Sessão Ordinária de 2020 na Câmara de Vereadores de Maracás.

 

Na abertura da Sessão, o presidente Heugenio Meira, falou sobre o retorno das Sessões do legislativo e lamentou não ter na pauta do dia Projetos de Lei para apreciação dos vereadores. E apresentou a todos os presentes, Suzana, que esteve presente na Câmara em busca de apoio dos fazedores de lei para a participação da jovem no Programa de Eliane Camargo no próximo dia 22.

 

O presidente também citou o projeto de lei que deu entrada na Câmara de Vereadores nesta quinta, que se trata da criação do Conselho em Defesa dos Direito das Mulheres. O mesmo explicou que apesar do pedido de urgência, para votação, de acordo com o regime interno da casa legislativa o projeto deveria ter dado entrada 48h antes da Sessão. Ficando então para a próxima semana a apresentação, discussão e possível votação do projeto.

 

Os vereadores presentes falaram com alegria do retorno após 2 meses de recesso. Todos saudaram o Jornal da Cidade que faz a transmissão ao vivo das Sessões através do Facebook nesses 03 últimos anos. Comentaram sobre o projeto que dispõe dobre a criação do Conselho da Mulher e disseram que irão aprovar o projeto quando estiver em pauta na câmara. E  também parabenizaram a jovem Suzana, pela coragem e determinação em busca de seus objetivos. Além disso, agradeceram os dias de Chuva no município.

 

Informações / Jornal da Cidade

Please reload