Vereador de Lajedo do Tabocal perde o controle e capota veículo


O vereador Nem Vei da Oficina (PRB) de Lajedo do Tabocal-BA capotou na noite deste domingo (19), por volta das 20h30, um veículo LIFAN 620, placa policial, EWQ-2518, preto, licença de Lajedo do Tabocal. O acidente aconteceu dentro do município de Lajedo do Tabocal em uma estrada vicinal, entre a comunidade de São Roque e o distrito do Peixe.

O vereador informou que já próximo do distrito do Peixe, em uma curva ele perdeu o controle do veiculo e acabou capotando. Informou ainda, que no veíulo estavam dois amigos dele moradores do povoado de São Pedro conhecidos por Jó e Tiba. Com o barulho provocado no momento do acidente moradores do Peixe ouviram e foram até o local para ver o que tinha acontecido, prestando socorro às vitimas.

O vereador e os dois rapazes foram conduzidos ao Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes (HMAVF), onde se encontram em observação médica e passam bem. O veículo pertence ao vereador e com o impacto do acidente ficou totalmente destruído. O carro que ficou com as rodas para cima após o capotamento, já foi retirado do local.

Informações / Ely Moraes

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago