Santa Inês: 125 policiais militares atuarão na Festa da Padroeira


A 3ª Cia do 19º Batalhão de Polícia Militar montou esquema especial para a tradicional Festa da Padroeira de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, que este ano acontece de 16 a 21 de janeiro.

Cerca de 125 policiais foram destacados pelo Comandante Hianderson Cleiton para atuar no evento, que contará ainda com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, Polícia Civil e da Guarda Municipal.

Conforme informou Hianderson, a PM atuará com 25 policiais empregados por dia e trabalhará com o sistema de revistas de foliões na entrada do circuito oficial da festa, que apesar de ser realizada em praça pública ocorrerá em uma área isolada pela Prefeitura, na Praça Araújo Pinho.

O consumo de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas de vidro não será permitido no circuito. Atrações como Márcia Felipe, que inclusive se apresenta nesta sexta, além de Dan Valente, Lincon Sena, Sem Retoque, Léo Santana, Unha Pintada, Anna Catarina, Lá Fúria, Kevi Jonny e outras estarão se apresentado no palco principal da festa.

Informações / BMF

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago