Jaguaquara: Prefeito mantém decisão de lançar secretária como candidata a prefeita

16.01.2020

Um caminho sem volta. Essa é a sensação do meio político quanto a decisão do prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP), de lançar a atual secretária de Desenvolvimento Social, Edione Agostinone, como sua pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano.

 

Ambos estão mais colados do que nunca e a exposição da secretária é cada vez maior nas redes sociais administradas pela Assessoria de Comunicação da gestão municipal, numa clara mensagem aos aliados de que a escolha de Martinelli é definitiva. 

 

A pré-candidata, que presidia o PRB na cidade, perdeu o controle do partido por determinação do deputado federal Marcio Marinho, cacique da legenda na Bahia, mas que Edione já filiou-se ao PP e deve ser a representante do Progressistas na sucessão municipal do maior colégio eleitoral do Vale do Vale do Jiquiriçá. 

 

Com isso, aqueles que ainda sonham ser apoiados pelo prefeito, como o vereador Élio Boa Sorte (PP), não resta alternativa senão ”brigar” pela vice, caso de fato almeje fazer parte da chapa majoritária, vaga

 

Informações / BMF

 

Please reload