Amargosa: Foragido da Justiça morre em confronto com a CIPE Central

13.01.2020

Na noite do dia 11JAN 2019, uma patrulha rural da CIPE CENTRAL, em ação conjunta com guarnição da 99° CIPM/AMARGOSA, estava em rondas na localidade do Alto Seco, quando recebeu informações de populares que em determinado local havia indivíduos em posse de arma de fogo, realizando tráfico de drogas, ameaçando os populares e que os mesmos seriam autores de homicídios e roubos naquela área. 
As equipes deslocaram ao local informado,flagrando 03 indivíduos em intensa atividade. Foi efetuado um cerco perimetral que foi violado através dos disparos de arma de fogo realizados pelos marginais que tentavam empreender fuga,  sendo de pronto rechaçados com o proporcional revide à injusta agressão.


Ao cessar fogo, foi feita uma varredura no local, sendo encontrado um homem caído ao solo e baleado, e ao seu lado uma arma de fogo e uma sacola com drogas. 
Foi prestado o devido socorro ao Hospital Municipal de Amargosa, onde o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito.

 

O fato foi apresentando na DP de Amargosa e no plantão Central de SANTO ANTÔNIO DE JESUS sob ocorrência de n° 20/00061

Vale salientar que EL, o indivíduo resistente, possui vasta ficha criminal, com diversas passagens pela polícia, dentre elas homicídios e roubos, encontrando-se na condição de FORAGIDO da justiça por ter cometido um homicídio na cidade de Amargosa, o qual vitimou uma adolescente.

Na ação policial foram apreendidos:

 
01 Revólver Rossi, Cal. 38, cano longo, com 03 cartuchos intactos e 03 deflagradas.

02 cartuchos intactos no bolso 
01 Tablete de substância análoga a maconha, pesando cerca de 500 g.

 

Informações / ASCOM CIPE CENTRAL

 

Please reload