Maracás: Ônibus da Camurujipe é criticado por passageiros


Não é a primeira vez que passageiros reclamam da qualidade dos ônibus da Camurujipe.

Usuários do serviço da empresa de ônibus Camurujipe, que embarcaram de Maracás para Jequié nesta segunda-feira, enviaram reclamações para a redação do Jornal da Cidade, a fim de levar a público o descaso com os passageiros.

O horário de 5h50 é o mais criticado. Na manhã desta segunda -feira (06), para se ter uma ideia, o ônibus chegou em seu destino final, Jequié, às 9h, quase o dobro do tempo que é feito no percurso.

O veículo que possui mais de 10 anos de uso, possui goteiras e porta do banheiro que não fecha. Passageiros fazem "piada" do ônibus: "-Chove lá fora e aqui dentro, pinga!" "Até bicicleta ultrapassa o ônibus!"

Pessoas que tem compromisso em Jequié, trabalho, horário marcado em Clínicas estão sendo prejudicados pela péssima prestação de serviço da empresa.

Os usuários e consumidores podem registrar suas solicitações ou reclamações via web http://www.agerba.ba.gov.br/ouvidoria ou pelo telefone 0800-0710080 ou por um dos Polos Regionais localizados nas principais cidades do estado.

Informações / Jornal da Cidade

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago