Jornalista que estava desaparecida foi encontrada em hospital em Riachão do Jacuípe


A jornalista Cristiane Castro, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (31), em Feira de Santana, foi encontrada no início da noite desta quarta-feira (1º) em um hospital da cidade de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações do site Acorda Cidade, uma pessoa que a encontrou caminhando sozinha a levou ao hospital de Riachão, município da região de Feira. A família da jornalista informou que ela está bem.

Cris saiu de casa em Feira de Santana em um transporte por aplicativo e com a ajuda do próprio aplicativo, familiares obtiveram a última localização dela: a Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade, por volta das 15h de terça.

Posteriormente foram solicitadas imagens de câmeras de segurança que mostraram o momento em que ela aparece em frente a uma agência bancária e segue andando em direção ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), próximo à Praça da Matriz de Feira.

A partir daí não tiveram mais notícias da jornalista, até que no início da noite desta quarta-feira (1), ela foi localizada em outra cidade.

Informações / Marcos Frahm

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png