Viúva de Gugu vai à Justiça para ser inventariante dos bens do apresentador


A médica Rose Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, apresentou requerimento à Justiça pedindo para ser a inventariante dos bens deixados por ele. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha.

No pedido, ela afirma que, além de companheira dele por quase duas décadas, é também a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas que teve com o apresentador. Rose ainda diz que está vivendo "dificuldades de toda natureza" com as filhas, já que Gugu, como “provedor”, sempre se responsabilizou por tudo.

No testamento assinado em 2011, Gugu excluiu Rose do usufruto e da administração dos bens deixados aos filhos, além de determinar que a inventariante de sua herança e curadora das crianças fosse a irmã dele, Aparecida Liberato. Segundo Rose, na época, os dois passavam por “uma crise na união”. Depois disso, reataram.

Na semana passada, Rose anunciou que também vai pedir na Justiça o reconhecimento de união estável que alega ter mantido com Gugu — o que lhe daria direito à metade da herança.

Informações / Metro 1

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png