Acidente grave envolvendo dois carros mata três pessoas da mesma família na BR-101


Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-101, no trecho próximo da cidade de Itabela, na noite deste domingo (22). De acordo com o registro, as vítimas são pai e dois filhos. Eles morreram no local. A mulher, que é esposa da vítima e mãe das crianças, chegou a ficar presa às ferragens e foi socorrida por uma unidade móvel do SAMU. Uma outra criança filha do casal, também ficou ferida e foi socorrida.

Conforme informações, o acidente ocorreu após um veículo Honda Civic que seguia com a família em direção a Eunápolis, colidir de frente com uma picape que seguia em direção contrária. Ainda conforme testemunhas, uma motocicleta que seguia logo atrás do Honda Civic também acabou se envolvendo no acidente.

O motociclista sofreu diversos ferimentos e foi levado em estado grave para o hospital. Os outros ocupantes da picape, também foram socorridos e levados para o hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde delas não é grave. Conforme a PRF, as vítimas moravam em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e estariam indo para Eunápolis onde estariam se mudando.

Informações / Marcos Frahm

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png