Envolvido no tráfico é preso em flagrante em Jequié


Por volta das 18h30 desse sábado (14), policiais militares da 6ª Cia/Ceto do 19º Bpm/Jequié, realizavam rondas pelo bairro Água Branca, quando avistaram um homem suspeito, que empreendeu fuga ao perceber a presença dos militares, deixando pra trás sua esposa e filho. Os policiais foram informados pela esposa do suspeito, identificado como Cledinaldo Silva, que ele estaria guardando drogas dentro de casa.

No imóvel os policiais apreenderam 1 tablete de maconha, pesando cerca de 1kg, 1 saco com maconha pesando cerca de 200g, 2 munições calibre .32, 1 peteca de cocaína, 2 balanças de precisão, 1 caderno com anotações do tráfico e a quantia de R$ 500,00. A esposa de Cleidinaldo manteve contato com ele, que retornou ao imóvel e foi preso em flagrante pelos policiais.

Cleidinaldo já possui uma vasta ficha criminal por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e crime de mando. No final de 2018 ele sofreu uma tentativa de homicídio em Ipiaú, quando estava no saidão. Cleidinaldo e todo material apreendido foram apresentados na sede da 9ª Coorpin/Jequié.

Informações / Marcos Cangussu

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png