Maracás: Populares denunciam falta de compromisso com os foliões


Populares entraram em contato com a redação do Jornal da Cidade, para denunciar a falta de compromisso por parte da organização do HOLI FESTIVAL DAS CORES.


Segundo os denunciantes, através de um comunicado oficial da Organização, que inclusive fora publicado pela página do Jornal da Cidade no Facebook e Instagram no dia 29 de novembro, a comissão organizadora comunicou que não haveria mais o evento, que estava marcado para o domingo 1 ° de dezembro, na AABB de Maracás.


No comunicado oficial a comissão organizadora se comprometia em fazer a devolução do dinheiro das pessoas que compraram os ingressos. O reembolso estava marcado para acontecer do dia 06 ao dia 10 de dezembro, e segundo os foliões, a devolução não aconteceu como fora prometido pela comissão.


A redação do Jornal da Cidade entrou em contato com um dos responsáveis pelo evento, Jamom Soares, para dar mais explicações e esclarecer a situação exposta pelos foliões. Na manhã desta quarta-feira (11), Jamom se comprometeu em enviar uma nota de esclarecimento.


Até o fechamento desta matéria a redação não recebeu nenhuma resposta por parte dos organizadores do evento.


Em conversa informal com Jamom, o mesmo deixou transparecer que um dos motivos do atraso na devolução se deu por falta de compromisso por parte dos comissários de vendas. Admitiu que o reembolso está atrasado, mas que o objetivo é finalizar o mais breve possível.


Informações / Jornal da Cidade

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png