Foragido da justiça morre em confronto com a polícia em Tanhaçu

02.12.2019

Segundo informações obtidas pelo Informe Barra, na noite de ontem (29), em rondas pelo distrito de “Ourives”, distrito de Tanhaçu, os policiais da Cipe Central, juntamente com equipe da 34ª CIPM/Brumado, realizavam diligências no intuito de averiguarem uma informação que dava conta de que um indivíduo foragido da justiça do estado de São Paulo estaria escondido na localidade supracitada.

 

Após manter contato com populares, a polícia foi informada do possível local onde estaria o indivíduo, sendo que ainda foi denunciado a realização de tráfico de drogas e denúncia envolvendo armas de fogo. A patrulha policial deslocou ao local e ao chegar na residência denunciada, avistou o indivíduo, que adentrou ao interior da residência e ainda desobedecendo a ordem de parada, passou a atirar contra os policiais da guarnição, a polícia revidou.

 

Após o fim da troca de tiros, Francisco Felipe da Silva foi avistado caído ao solo com uma arma próximo a ele. Ainda com vida, Felipe foi socorrido ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.


Segundo a polícia, ele era procurado por homicídio e uma tentativa de feminicídio.

 

Informações / Informebarra

 

Please reload