Com um a menos em campo, Bahia vence o CSA fora de casa

02.12.2019

Na noite de hoje (1), o Bahia voltou a vencer no Brasileirão. Fora de casa e com um jogador a menos durante o 2º tempo, o tricolor baiano derrotou o CSA pelo placar de 2x1. Os gols do jogo foram marcados por Gilberto e Arthur Caike, para o Bahia, e Nilton, para o time alagoano.

 

O Bahia saiu na frente e abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Flávio deu assistência para Gilberto, que se livrou da marcação e chutou de perna canhota para balançar as redes do goleiro Jordi.

 

No segundo tempo, o CSA equilibrou a partida e empatou aos 9 minutos. O volante Nilton, ex-jogador do time baiano, subiu mais alto após cobrança de escanteio e cabeceou para deixar o placar igualado. Aos 17 minutos, o volante tricolor Ronaldo foi expulso após cometer falta em Jean Kléber. Mas isso não impediu que em um contra-ataque, aos 40, Arthur Caike recolocasse o Bahia na frente do placar. CSA 1x2 Bahia.

 

Com o resultado, o Bahia sobe para 48 pontos e fica com a 11ª colocação. O tricolor não vencia um jogo desde o dia 16 de outubro, quando também fora de casa, venceu o Grêmio por 1x0. A próxima partida do Esquadrão de Aço será na quinta-feira (5), às 19h15, contra o Vasco, na Fonte Nova.

 

Informações / Metro 1

 

Please reload