Acidente grave deixa motorista morto na Serra do Mutum e trava o trânsito na BR-116

30.11.2019

Um grave acidente envolvendo três carretas na Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho da Serra do Mutum, no perímetro de Jaguaquara, deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta sexta-feira (29/11).

 

De acordo com informações preliminares, a colisão ocorreu por volta das 13h30, provocando a morte instantânea de um dos condutores dos veículos envolvidos.

 

O acidente foi registrado no KM 647, provocando um grande congestionamento na via, chegando a interditar o trânsito totalmente durante a tarde, entre Jaguaquara e Jequié.

 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié esteve no local e providenciou o encaminhamento do corpo do carreteiro para o IML, mas ainda não há identificação da vítima.

 

Outro motorista foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, com ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal ainda não se pronunciou e diz que apura as causas da tragédia.

 

O tráfego passou a ser liberado gradativamente no início desta noite, mas os destroços das carretas continuam no local, inclusive, uma das quais precipitou-se numa ribanceira as margens da estrada.

 

Informações / Marcos Frahm

 

Please reload