Polícia procura suspeito de matar companheiro da ex em Jaguaquara


A Polícia Militar de Jaguaquara realiza diligências a procura de um homem suspeito de tirar a vida do companheiro da sua ex-mulher, após deflagrar contra a vítima um tiro de espingarda tipo garrucha.

Segundo informações da 3ª Cia da PM ao BMFrahm, o crime ocorreu no último domingo (27/10), no bairro Cidade de Deus, quando o suspeito, identificado como José Raimundo Barbosa, foi até a residência de Joel de Jesus, de 56 anos, que se relacionava com a ex de José, Jocêlia de Jesus Dia, e atirou na nuca do homem, que foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal – HMJ por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, de onde foi transferido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar na segunda-feira (28).

José Raimundo é morador do bairro Casca e fugiu após o cometimento do crime. A polícia acredita que ele teria ido ao local com a intenção de executar também a sua ex-companheira,que havia sido ameaçada. Inclusive, o suspeito foi liberado da prisão no último dia (21), por ter tentado contra Jocélia.

Informações / Marcos Frahm

© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago