Chapada: Brasiliense que estava desaparecido na Bahia é localizado no Vale do Capão

09.10.2019

Yann Martins Caribé, o estudante brasiliense de 26 anos que estava desaparecido desde o dia 15 de setembro entrou em contato com sua família e amigos nesta segunda-feira (7). Para tranquilidade de todos, o rapaz está bem e enviou foto recente de sua turnê pela Chapada Diamantina. Conforme informações de familiares, enviadas ao Jornal da Chapada, Yann estava com o celular com defeito.

 

“Graças a Deus, Yann foi encontrado. Estava na Chapada. Há dias com o celular quebrado. Agradeço a todos pela força. Estava no Capão. Acho que lá nem tem sinal”, salienta a amiga da família Regina Leal. “Parabéns pelo trabalho. Continuem ajudando a comunidade. Trabalho muito nobre”, completou ela se referindo ao texto do site Metrópoles reproduzido pelo Jornal da Chapada no último domingo (6).

 

O estudante entrou em contato com a mãe, Márcia Martins, pela última vez quando se preparava para sair do município de Brumado, no sudoeste do estado, rumo ao Vale do Capão, justamente no dia 15 de setembro. De lá até hoje ele não tinha se comunicado, passando mais de 20 dias sem dar notícias, deixando todos preocupados. Yann estava de bicicleta e estimava percorrer 50 quilômetros por dia.

 

Informações / Jornal da Chapada

 

Please reload